Nando pode ser o pai de Bia

Tudo começa quando Guiomar (Jessika Alves)  solta sem querer para Juliana (Vanessa Gerbelli) que Nando emprestou dinheiro para a empregada morta comprar sua casa. “Pra mim ela falou que o doutor Fernando tinha emprestado pra ela. Ela me disse que não tinha sido o banco, mas o doutor Fernando”, afirma Guiomar, que logo hesita em contar o restante da história.

“Fala, Guiomar, agora já começou. Eu juro que essa história, seja lá como for, morre aqui”, dispara Juliana. “Ela me falou que tinha dormido com o doutor Fernando”, diz.

Sem acreditar, Juliana pergunta se eles tinham um caso ou se foi apenas uma noite. “Uma vez que a senhora ficou em Goiânia uma semana inteira, ela dormiu todas as noites com ele”, confessa Guiomar, que encerra dizendo que Nando pode ser o pai da menina.

Nervosa, Juliana toma duas doses de whisky e promete investigar a história: “Tudo bem, vou saber a verdade, mas olha, deve ser. Deve ser porque o que a Bia gosta do Nando, corre pra ele, pula pro colo, faz festa. E ele também por ela. É  um verdadeiro pai”.

comfiaço