Festa na Argentina reúne mais de 10 mil

 Apenas 10 mil  torcedores estiveram na Vila Madalena, região boêmia de São Paulo, durante a noite desta quarta-feira (9) e madrugada desta quinta-feira (10). Boa parte festejou a classificação da Argentina para a final da Copa do Mundo. Segundo a Polícia Militar, este foi o dia mais tranquilo desde o início da competição.
festa_argentina_vila_madalena_1
“Tivemos o nosso menor efetivo, foram apenas 300 homens para esta noite”, disse o major Marcelo Francescon, comandante da Operação Vila Madalena. A estratégia, no entanto, será diferente no fim de semana. “Vamos contar com mil homens no sábado e domingo”, disse Franscescon.

Foram registradas sete ocorrências policiais durante os festejos durante a noite, de acordo com balanço divulgado pelo comandante da PM. “Duas delas foram por tráfico de drogas, três por porte de drogas, uma por furto e uma por lesão corporal. Todos os casos foram registrados no 14º DP”, afirmou o major.

-Publicidade-
-Publicidade-

No início da noite, a PM reforçou a segurança na região, inclusive com o uso do helicóptero Águia, por conta de uma queda de energia elétrica que atingiu o bairro por volta das 18h30. Algumas ruas ficaram às escuras e a transmissão do jogo em alguns bares foi prejudicada.

Fonte – G1