População aprova novo retorno na Jorge Amado

Os condutores de veículos que trafegam pela Avenida Jorge Amado estão satisfeitos com o novo retorno construído pela Prefeitura, através da Seinfra (Secretaria da Infraestrutura), na altura do Hotel Cambuci.

A medida visa proporcionar mais segurança aos condutores, evitar engarrafamento e melhorar o tráfego na região. Com a intervenção, o acesso em frente à Famec foi fechado. Agentes da STT (Superintendência do Trânsito e Transportes) estão no local orientando a população sobre as mudanças.

De acordo com o motorista Reginaldo Gama, de 37 anos, a mudança melhorou bastante o trânsito na via. “Ficou cem por cento. Inclusive já fui quase vítima da forma como estava. Foi Deus que me livrou”, lembrou.

O mototaxista Roberto Santos, de 30 anos, também aprovou a medida. “Agora está bem melhor, mais seguro”, afirmou. Outro mototaxista que gostou da intervenção foi Danilo Barracho, de 27 anos.

Na opinião do operador de máquinas, Evalberto dos Santos, de 33 anos, o novo retorno deve reduzir acidades na via. “Sem dúvida, a mudança foi positiva. Antes, o risco de acidentes, principalmente envolvendo motociclistas, era enorme”, comentou.