Saiba tudo sobre o casamento de Marina e Clara

O casamento de Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) está próximo. A cerimônia do casal acontecerá no antepenúltimo capítulo da novela “Em família”, que vai ao ar na próxima quarta-feira (16). O evento será regado a muita emoção e terá direito às duas noivas jogando os buquês. Sílvia (Bianca Rinaldi) e Verônica (Helena Ranaldi) conseguirão pegá-los e, ao rirem da situação, pensarão em festejar seus respectivos casamentos em uma cerimônia coletiva.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, quando chegar o grande dia, Clara irá até a casa da mãe, Chica (Natália do Vale), para se arrumar. Ela contará com a ajuda da tia Juliana (Vanessa Gerbelli) e da irmã Helena (Julia Lemmertz) para ficar deslumbrante. Guiomar (Jessika Alves) e Rosa (Tânia Toko) aproveitarão para pedir que ela coloque os nomes na barra do vestido, para atrair um bom partido.

Fotos: TV Globo

Embora o clima seja de muita alegria, Helena não estará animada, por conta do tiro que terá dado em Laerte (Gabriel Braga Nunes). Juliana, então, tentará animar todos, propondo um brinde.  Clara entra no clima e embarca na onda da tia. “Quero festejar com vocês, minhas queridas! Bravas guerreiras que, assim como eu, se viram em mil atrás da felicidade! Rosa e Guiomar, isso inclui vocês. Venham! Venham!”, dirá ela.

Chica não esconderá a emoção e se emocionará e dará uma abraço apertado na filha:

“Não posso deixar de te falar do orgulho que sinto. Por você ter bancado seus desejos. E ter feito com que todas nós acreditássemos neles. Eu, principalmente, que via tudo de uma maneira muito dura, convencional. Você tinha razão: a vida é muito mais divertida fora da caixinha! Te admiro pela coragem. E por amar demasiadamente. Você não pode merecer menos que a felicidade!”, diz ela.

Enquanto isso, Marina estará no estúdio, se arrumando com a ajuda de Vanessa (Maria Eduarda) e Flavinha (Luisa Moraes). “A maquiagem ficou muito simples? Sem brilho? Digam a verdade! Quero estar linda para a Clara. Falem agora ou calem-se para sempre!”, dirá a fotógrafa.

“Sabe que eu sempre sonhei em levantar o dedo quando o padre faz essa pergunta num casamento?”, brincará Vanessa. “Sorte esse casamento não ter padre!”, dirá Flavinha, incomodada com a brincadeira da namorada.

Fonte – Correio da Bahia