Argentinos dispensam torcida de Neymar

Os jogadores argentinos Maxi Rodríguez e Sergio Agüero reagiram com desconfiança ao receber a notícia de que Neymar declarou que torceria para que a Argentina levantasse a taça na final da Copa do Mundo.

Na última quinta-feira (10), o craque brasileiro não disse abertamente que torceria por um triunfo argentino, mas admitiu que o seu desejo é ver Messi e Mascherano, seus companheiros de Barcelona, conquistando o título.

Ao saber da declaração de Neymar, Agüero estranhou. Seco nas palavras e sem se estender, ele agradeceu. “Não sabia. Obrigado”. Já Maxi Rodriguéz foi menos delicado e disse não se importar com a opinião do craque. “A mim, o que interessa é sair campeão. É o sonho de todos os argentinos. Os que opinam de fora não nos interessa. Não sabemos se disse para bem ou para mal, então é difícil falar sobre isso”, explicou.

Confira todas as notícias da Copa do Mundo 2014

Neymar nunca declarou nenhum tipo de afeto pelos hermanos, mas mantém uma amizade com Messi e Mascherano. Quando sofreu uma lesão e quebrou a vértebra da lombar, que o tirou da Copa do Mundo, Neymar foi homenageado por Messi nas redes sociais e recebeu uma ligação do volante argentino.

O duelo que definirá o campeão Mundial de 2014 acontece às 17h deste domingo (13), no Maracanã. Enquanto a Argentina tenta a façanha do tri, a Alemanha quer estampar a quarta estrela no peito.