Camaçari tem mais de 160 vagas

A Prefeitura, por meio da Secin (Secretaria da Cidadania e Inclusão), oferece a comunidade de Camaçari mais 160 vagas para quatro cursos do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).

concurso1-11-300x250e

As vagas são para cuidador de idoso, jardineiro, auxiliar de pessoal e auxiliar de cozinha. Os interessados poderão realizar as matrículas na sexta-feira (11/07), na Escola Municipal Felix Joaquim de Moraes, localizada no bairro Camaçari de Dentro, das 8h às 17h.

No ato da inscrição é necessário apresentar o original e a cópia do RG, CPF, comprovante de residência, atestado ou histórico escolar, PIS (Programa de Integração Social) ou NIS (Número de Identificação Social) e número da Conta Fácil ou Poupança Fácil da Caixa para o aluno receber o auxílio estudantil de R$ 8,00 por dia.  Durante a inscrição, os candidatos menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsável legal.

Os cursos terão carga de 200 horas. A capacitação será ministrada pelos profissionais do SENAC (Serviço Nacional da Aprendizagem Comercial) na unidade localizada na rua Duque de Caxias  n ° 105, Centro. A previsão é de que as aulas iniciem no próximo mês.

comfiaço