Biblioteca Jorge Amado oferece curso de informática

A Biblioteca Pública Municipal Jorge Amado abre inscrições para o curso de informática básica nesta quinta-feira (17/07). O espaço oferece 30 vagas, sendo 15 vagas para o turno matutino e 15 para o vespertino.O início das aulas está previsto para os dias 22 e 23 de julho, de acordo com o turno escolhido.

O curso, que acontece no Telecentro da biblioteca, beneficia pessoas alfabetizadas, com idade a partir dos 12 anos, e residentes no Município. Os menores só podem efetuar a inscrição acompanhados dos pais ou dos responsáveis legais.

Os interessados devem procurar a secretaria da Biblioteca Jorge Amado, localizada na Avenida 28 de Setembro, n°338, (antiga Radial A), no dia destinado às inscrições ou enquanto durarem as vagas. O atendimento acontece das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Para realizar a inscrição é necessário levar um documento oficial com foto e um comprovante de residência original. Será feita apenas uma inscrição por pessoa e somente o candidato pode efetuar a  matrícula.

Com duração de um mês, a capacitação aborda noções básicas de introdução a hardware e software, sistema operacional Linux, incluindo histórico, principais aplicativos e internet. Outras informações podem ser adquiridas através do telefone 3621-4781.

Fonte: Ascom/PMC

comfiaço