Professor Pasquale participa do projeto do Sindicato dos Metalúrgicos

Depois de ter Jorge Portugal como padrinho, dando nome até a biblioteca do Sindicato, o projeto “Educação também é com a gente” recebe em agosto o renomado professor Pasquale Cipro Neto. A grande aula acontece no próximo dia 08/08, às 18h.

A presença de um educador conhecido em todo o país, reforça a importância do projeto realizado pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari filiado a CTB chapa 1, em parceira com Jorge Portugal & Colégio Gregor Mendel. Consagrado como um dos maiores estudiosos da língua portuguesa, o professor Pasquale vai brindar a categoria com um banho de conhecimento.

Para o Sindicato, é uma oportunidade única de o trabalhador absorver conhecimento e informação. “O Pasquale é mais uma referência indiscutível que os metalúrgicos terão a honra e o prazer de conhecer de perto, um sonho realizado”, diz Júlio Bonfim, presidente do Sindicato.

Desde o começo, o projeto tem tido um sucesso estrondoso entre os trabalhadores. As aulas, sempre lotadas, acontecem na sede do Sindicato, e servem como preparação para as provas do ENEM e concursos públicos.

Os alunos contam ainda com a biblioteca Jorge Portugal, inaugurada em junho, com grande estrutura e acervo.

Início das aulas 14 de julho: Segundas, terças, quartas e quintas. Fique ligado. Mais informações pelo telefone 3622-2600.