Xuxa desabafa: “não admito baixaria”

A apresentadora Xuxa prestigiou a final da Copa do Mundo, que aconteceu no domingo (13), no Maracanã, no Rio de Janeiro. No estádio, a eterna rainha dos baixinhos posou para fotos ao lado do namorado, Junno Andrade, mostrando a torcida pela Argentina. Não demorou muito e Xuxa foi criticada nas redes sociais.

Após ver as milhares de mensagens negativas, a apresentadora resolveu desabafar no perfil do Facebook. Xuxa explicou que estava torcendo pela Argentina porque já morou lá e admitiu amar o país. Ela ainda deixou claro que respeita a opinião de todos, mas não aceita qualquer tipo de discriminação. Leia na íntegra a postagem que a loira fez:

“Oi, gente. Estava aqui lendo tudo e resolvi deixar um recadinho para todos vocês. Primeiro que Deus coloque mais amor no coração de alguns de vocês. É muito feio ver, ler, sentir tanta maldade, falta de respeito, ignorância e falta de entendimento. Eu morei, trabalhei e amo a Argentina (e onde estava escrito que não torci para o Brasil? Basta olhar minha página enquanto o Brasil jogou). Não aceito vandalismo (queimar nossa bandeira e etc), mas aqui no Brasil vemos muito disso. Não aceito discriminação e sou a favor da democracia. Respeito muito a opinião de vocês. Vocês podem usar a camiseta do país que quiserem que não vou questionar, mas acho que alguns estão usando a minha página para ofender um povo sofrido que tem muito carinho por mim e que eu só consegui o amor deles porque primeiro conquistei o respeito e carinho de vocês. Em nome dessa história que eu tenho com os meus eternos fãs e baixinhos, eu não admito baixaria no meu face. Se vocês querem xingar alguém, busque as páginas que não vão banir pessoas mal educadas, mais uma coisa… Parabéns a Alemanha que jogou muito e parabéns a Argentina que jogou muito também (por muito tempo). E boa noite pra todos”.

-Publicidade-
-Publicidade-

Fonte: iBahia

comfiaço