Cidade do Saber oferece curso de inglês

A Cidade do Saber disponibiliza 215 vagas nos cursos de inglês até amanhã (16/07). Os interessados devem procurar a Secretaria de Cursos e efetuar a inscrição para realizar a prova classificatória no dia 21.

-Publicidade-
-Publicidade-

O curso de inglês está disponível nos turnos vespertino e noturno. São 175 vagas para a primeira opção e 40 para a segunda. A estudante Adriele Ribeiro, de 18 anos, já garantiu sua participação na seleção, que é feita com uma prova de português.

“Eu já faço curso de eletromecânica do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e quero fazer faculdade de economia. Esse curso de inglês vai me dar um destaque no mercado”, defende a estudante.

Adriele Ribeiro também deseja fazer as oficinas de dança na instituição e deverá se matricular nessa modalidade. “Quero morar aqui (Cidade do Saber)”, brincou. A instituição está com vagas abertas para oficinas de artes visuais, dança, teatro e músicas.

Os interessados devem levar no ato da matrícula os seguintes documentos RG, CPF, comprovante de residência e atestado de matrícula (se estiver em idade escolar). Famílias cadastradas no programa Bolsa Família devem levar o cartão. Os menores devem estar acompanhados dos pais ou dos responsáveis legais.

Fonte – Ascom

comfiaço