Inscrição para Festival incicia quarta (16)

Durante o mês de agosto, a Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer) promove a 4ª edição do Festival de Jogos Populares de Camaçari. A iniciativa acontece em 60 bairros do Município com a realização de torneios de dama, dominó e baralho.

As inscrições podem ser realizadas a partir desta quarta-feira (16/07), na sede da Sedel, no Estádio Armando Oliveira, das 8h30 às 16h30. A associação de bairro interessada em participar da competição deve apresentar o CNPJ da entidade ou o CPF do representante, até o dia 31de julho.

1407141207441

No ato da inscrição será entregue um kit com cinco jogos de dominó, cinco de baralho e um de dama, além de 10 troféus. Para participar dos torneios, o morador deve se dirigir à sede da associação de moradores onde reside e se cadastrar. Os jogos são destinados para maiores de 16 anos.

Promover o entretenimento e a socialização entre a população, através de jogos de salão como ferramenta lúdica, é o principal objetivo do evento esportivo. A final do Festival de Jogos Populares de Camaçari acontece dia 31 de agosto, a partir das 8h, no Clube Social e Desportivo de Camaçari, situado à avenida Jorge Amado. Na oportunidade, serão premiados com troféus as três melhores duplas de dominó e de baralho e os três melhores jogadores de dama.

De acordo com a Sedel, cerca de 6 mil pessoas, entre participantes e expectadores, estarão envolvidas no Festival de Jogos Populares de Camaçari. A iniciativa é realizada pela Sedel e conta com o apoio das associações dos moradores dos bairros envolvidos. Outras informações pelos telefones 3622-4520 e 3621-1959, 3622-0944.

Fonte: Ascom-PMC

comfiaço