Beijo de Clara e Marina em casamento é festejado

O casório foi celebrado por uma juíza e o casal, que vestiu vestidos de noiva iguais, trocou alianças, assinou o livro e depois deu um longo beijo

O segundo beijo do casal Clara e Marina, exibido nesta quarta-feira (16), na novela “Em Família”, fez os fãs comemorarem na internet. A reação foi bem diferente da provocada pelo primeiro beijo das duas, considerado chocho por muitos dos espectadores.

O casório foi celebrado por uma juíza e o casal, que vestiu vestidos de noiva iguais, trocou alianças, assinou o livro e depois deu um longo beijo. Logo após a cena, a hashtag “Clarina Casamento do Ano” ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. “Clarina”, a junção dos nomes Clara e Marina, é o apelido dado ao casal pelos internautas e seguidores da novela.

-Publicidade-
-Publicidade-

“Clarina 7×1 Família Brasileira”, diz uma das postagens, que também faz referência à goleada sofrida pelo Brasil na disputa pela final, contra a Alemanha.”Nome: Casal Clarina Função: Quebrar regras e tabus, em horário nobre, e dando uma páh na cara do preconceito”, afirmou outra postagem. “Estou sem palavras. Foi lindo! Aplaudi de pé. Clarina Casamento Do Ano!”, comemorou.

Reportagem iBahia