Consumidor flagra desenho de pênis em chocolate infantil

Um porta-voz da Nestlé, empresa fabricante do chocolate, informou que a companhia ficou “surpresa e triste ao saber que o cliente liga a imagem do produto a uma genitália masculina

Um desenho impresso no chocolate Milkybar está causando a maior polêmica na Inglaterra depois que um advogado notou a semelhança do que seria um cavalo com um pênis. De acordo com o Daily Mail, Robin Jacobs, de 31 anos, afirmou ter quase engasgado com seu Milkybar após “encontrar” no desenho do chocolate, a imagem de um órgão genital masculino.

O advogado classificou a imagem como inapropriada para crianças e divulgou sua insatisfação nas redes sociais. Logo depois, dezenas de internautas fizeram a mesma comparação.

Um porta-voz da Nestlé, empresa fabricante do chocolate, informou que a companhia ficou “surpresa e triste ao saber que o cliente liga a imagem do produto a uma genitália masculina e que, na verdade, trata-se da imagem da cabeça de um cavalo, o cavalo do Kid Milkybar”. “Não houve intenção de confundir ou de mostrar algo ofensivo no nosso produto e pedimos desculpas pelo embaraço que isto pode ter causado”, completou o representante da empresa.

Reportagem iBahia

comfiaço