Elinado lota espaço Bahamas durante lançamento de candidatura

Em evento com a presença do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, o Democratas promoveu na noite de ontem (16) o primeiro ato de campanha da oposição no município. Em reunião, no Espaço Bahamas, Gleba C, foi lançada a candidatura a deputado estadual do vereador Antonio Elinaldo. A dobradinha com o deputado estadual Paulo Azi, que vai concorrer a uma cadeira na Câmara Federal, também foi oficializada no evento.


O evento foi aberto de maneira um pouco inusitada. Fazendo bom uso das novas tecnologias, o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, colocou o seu celular no viva voz para que o candidato a governador pela oposição, Paulo Souto, falasse ao grande público que se fez presente. “Eu gostaria muito de estar aí, prestigiando esse momento importante para o povo de Camaçari, mas a agenda não permitiu. Apesar disso, Elinaldo sabe do carinho que tenho por ele e da admiração pela forma como ele trabalha para defender as pessoas do município das ações do governo petista”, destacou.

boticario-mãe

Emocionado com o tamanho do público que prestigiou o lançamento de sua candidatura e as demonstrações de carinho, Elinaldo ressaltou que não vai ser fácil mudar o sentimento de mudança do povo. “Eles andam dizendo que nós vamos enfrentar um rolo compressor. Eu quero dizer que não vai ser fácil enfrentar o nosso grupo, porque quem construiu esse momento que estamos vivendo hoje em Camaçari foi o povo, e não tem máquina que resista à vontade do povo de escrever uma nova história”, frisou.

Fonte – Ascom Elinaldo