Kelly Key retoma carreira com corpo esculpido

A volta à música foi recebida com certo susto, já que a dona do hit “Baba” havia ficado afastada por seis anos .

Aos 31 anos, Kelly Key está voltando às origens. Lançada há 13 anos, a loura retomou a carreira de cantora, deixada de lado quando decidiu, em 2009, investir na carreira na TV. No próximo mês, ela lança seu primeiro CD de inéditas desde 2008 — agora, voltada para o público adulto.

“Minha imagem ficou atrelada ao público infantil porque esse público me abraçou. Mas sempre fiz música pop”, argumenta ela, que prepara uma repaginação total de sua imagem para se relançar — incluindo a mudança da sua logomarca, feita em parceria com fãs: “Estou com 31 anos, tenho que me adaptar”.

-Publicidade-
-Publicidade-

A volta à música foi recebida com certo susto, já que a dona do hit “Baba” havia ficado afastada por seis anos . “Nunca disse que não queria mais cantar”, defende-se ela, que nega estar pegando carona no suposto mercado aberto por Anitta e Valesca para se reposicionar. “Sempre existiu público para consumir música pop. Agora existem músicas que viram hit, e isso é imponderável. Então não vou me encher de expectativas”, argumenta.

Corpo de atleta

As 31 anos, Kelly levou a mudança para o visual. Mais seca, ela agora diz que correu atrás para mudar o corpo, antes cheio de curvas. Com a ajuda da musa fitness Bella Falconi, conquistou medidas de atleta. “O tempo passa e o quanto puder evitar plástica, eu vou evitar. Mudei minha alimentação, mudei o treinamento e agora tenho só 13% de massa gorda no corpo. Estou me sentindo muito melhor agora”, comemora ela, que, mãe de dois filhos, Suzana, de 13, e Jaime Victor, de 9 anos, jura não ter entrado numa “neura” em busca do corpo perfeito: “Você tem que ter disciplina”.

Fonte – G1