Polo UAB de Camaçari oferece vagas para pós graduação

Seguem até o próximo dia 28 as inscrições para as 185 vagas disponíveis em cinco cursos de pós-graduação da UNEAD/UNEB (Unidade de Ensino a Distância da Universidade do Estado da Bahia) no Polo UAB (Universidade Aberta do Brasil) de Camaçari.

São 40 vagas para Gestão em Saúde, 40 para Gestão Pública e 38 para Gestão Pública Municipal, cursos que integram o PNAP (Programa Nacional de Formação em Administração Pública). As inscrições são realizadas até 9h pela internet, através do site www.selecaoalunoead.uneb.br.

-Publicidade-
-Publicidade-

Além disso, a universidade ainda oferece 37 vagas para a especialização em Educação a Distância e 30 para o novo curso Interdisciplinar em Estudos Sociais e Humanidades.

A seleção será realizada a partir da análise curricular. Na segunda etapa, o candidato aprovado deve apresentar documentos comprobatórios fornecidos no ato da inscrição.

O resultado será divulgado a partir de 11 de agosto e as aulas começam a partir do mês de setembro em parceria com a Uneb e a Seduc (Secretaria da Educação).

Fonte:Ascom /PMC