Americanas abre inscrições para programa de trainee

A Lojas Americanas está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2015. As oportunidades são para profissionais graduados em nível superior, entre julho de 2012 e julho de 2014, nas áreas de administração, ciências da computação, ciências e tecnologia, contabilidade, economia, engenharia, estatística, marketing, matemática e relações internacionais. Estudantes de pós-graduação, MBA e Mestrado também podem participar.

-Publicidade-
-Publicidade-

Os interessados devem ter inglês avançado e disponibilidade para residir no Rio de Janeiro, São Paulo, Recife ou Uberlândia. O processo seletivo é composto de cinco etapas: inscrições/triagem, testes online, dinâmica, desenvolvimento de projetos e entrevista com a diretoria. Durante a fase de desenvolvimento de projetos, os candidatos serão capacitados pela equipe de RH e analisados durante três semanas para criarem soluções de problemas reais da empresa. Os aprovados farão as entrevistas finais com a diretoria.

O programa oferece salário compatível com o mercado, auxílio refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e desconto na compra em Lojas Americanas e sites das marcas online da B2W Digital.  As inscrições podem ser feitas pelo site http://trainees.lasa.com.br até o dia 23 de agosto.