Cidade do Saber oferece 1,9 mil vagas para esportes

A partir desta terça (22) estará aberto o período de matrícula para um total de 1.924 vagas ofertadas pela Cidade do Saber para atividades esportivas. O público-alvo (que deve ter a partir de cinco anos de idade) poderá escolher entre atividades como basquete, boxe, capoeira, futebol de campo, futsal, vôlei, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, xadrez, natação infantil, natação para adultos e hidroginástica, nos turnos matutino, vespertino e noturno.

-Publicidade-
-Publicidade-

As inscrições serão aceitas até esta sexta-feira (25) na secretaria de cursos da instituição, das 8h às 12h e das 13h às 18h. No momento, o candidato deverá apresentar: RG, CPF, comprovante de residência e atestado de matrícula (se estiver em idade escolar) ou histórico/comprovante de conclusão de curso para aqueles que já concluíram o ensino médio.

Candidatos cadastrados no Bolsa Família devem apresentar o cartão do programa. Menores de 18 anos devem estar acompanhados por um dos pais ou responsável legal. Para esportes aquáticos, é necessária a apresentação de atestados dermatológico e urológico (para homens) e ginecológico (para mulheres).