Ingra Moura conquista 2º lugar no Miss Bahia 2014

A camaçariense Ingra Moura, de 22 anos, subiu no pódio da edição 2014 do Miss Bahia, na segunda colocação. O concurso, que celebra a beleza da mulher baiana, foi realizado no último sábado (19) e coroou a representante de Caetité (648 km de Salvador), a modelo de 20 anos, Anne Lima.

A beleza de Ingra Moura, que também é Miss Camaçari, já estampou a capa da Revista Nossa Metrópole duas vezes.

Anne concorreu com 27 candidatas e levou o troféu, R$ 100 mil em contratos e uma viagem com acompanhante para um resort em Porto Seguro, sul do Estado. A primeira colocada também terá a chance de representar a Bahia na etapa nacional do concurso.
Reconhecimento e satisfação são os sentimentos que acompanham a modelo e estudante de publicidade e propaganda, Ingra Moura, após o resultado. “Quase alcancei o topo. Mas me pergunto onde é o topo? Na verdade estou honrada e imensamente feliz por chegar até onde cheguei, foi meu melhor momento. Muito obrigada, Camaçari, tinha um sonho e foi pertinho, mas realizei outro que é ter o reconhecimento de toda a Bahia. Hoje sou a miss mulher mais feliz do mundo”, postou em sua página de rede social.

-Publicidade-
-Publicidade-
Anne concorreu com 27 candidatas e levou o troféu, R$ 100 mil em contratos .

A beleza de Ingra Moura, que também é Miss Camaçari, já estampou a capa da Revista Nossa Metrópole duas vezes. O Top 5 do concurso também foi ocupado por Carol Amaral, que embora tenha representando sua cidade natal, São Sebastião do Passé, é moradora de Camaçari desde o primeiro ano de vida. A jovem também já protagonizou páginas da Nossa Metrópole na editoria Gata da Vez.

O Top 5 do concurso também foi ocupado por Carol Amaral, que embora tenha representando sua cidade natal, São Sebastião do Passé, é moradora de Camaçari.

Por Luana Almeida