O povo de Camaçari tem o desafio de eleger Luiz Caetano, diz Luiza Maia

“Agora o desafio da população de Camaçari é eleger Caetano a deputado federal”, declarou a deputada estadual Luiza Maia, durante ato de lançamento da candidatura, realizado neste sábado (19), na praça Desembargador Montenegro, em Camaçari.

-Publicidade-
-Publicidade-

De acordo com a deputada, garantir a presença de Caetano no Congresso é a melhor forma da população camaçariense demonstrar o carinho e o reconhecimento pelo trabalho de transformação social que ele realizou no município enquanto prefeito.

Maia destacou os projetos executados por Caetano, que melhoraram significativamente a vida dos moradores de Camaçari, entre eles a requalificação urbana do Rio Camaçari, construção de 42 escolas, implantação de cinco Unidades de Pronto Atendimento e a construção da Cidade do Saber, maior centro de inclusão social da América Latina.

A deputada e candidata à reeleição,  citou ainda que são necessários cerca de 85 mil votos para eleger um deputado federal, o que corresponde a 57% do eleitorado local.De acordo com os dados do TRE, Camaçari possui 148.391 eleitores.