Príncipe George completa 1 ano

O príncipe George, filho do príncipe William e de Kate Midleton, completa nesta terça-feira (22) um ano de vida. Em comemoração, a realeza britânica divulgou imagens exclusivas do menino de cabelo louro, vestindo um macacão azul com listras brancas e uma polo azul marinha.

george

boticario-mãe

Em uma das imagens, George, o terceiro na ordem de ascensão ao trono britânico, aparece andando. A imagem foi registrada em 2 de julho, no Museu de História Natural de Londres, onde o duque e a duquesa de Cambridge levaram seu filho para ver uma exposição sobre borboletas.

“Os primeiros passos seguros do futuro rei da Inglaterra”, era a manchete do Sunday Telegraph. “O príncipe George estava cheio de vida, muito seguro de si e confiante, é um menino muito determinado”, declarou John Stillwell, autor da fotografia.

royal

“Depois de vê-lo logo após seu nascimento e em seu batismo, três meses depois, posso dizer que ele era um bebê em seu batismo e que agora é uma criança, esta é a grande mudança”, disse o fotógrafo. “Com quem ele se parece? Eu tenho que dizer a seu pai, William”, acrescentou.

O príncipe George, nascido no verão passado em meio ao frenesi da imprensa, tornou-se um ícone da moda infantil. Ele foi batisado em outubro de 2013, em uma cerimônia de 45 minutos na Capela Real do Palácio St James, no coração de Londres.

Para o seu primeiro aniversário, o príncipe William e Kate “vão celebrar o evento em particular com a família e amigos no Palácio de Kensington”, sua residência em Londres, segundo um porta-voz do príncipe William.

george2  2014-03-29t221051z_88229305

Em uma entrevista para a rede CNN em agosto do ano passado, opríncipe William disse que George é “um pouco malandrinho” e que lembra o irmão (Harry) quando era mais jovem. William também havia dito que George era “um pouco genioso” e que “não gosta muito de dormir, o que é um pequeno problema”.

Fonte: G1