Última semana de inscrição para o Transporte Universitário

Estudantes de cursos de graduação e de nível técnico (de instituições públicas e privadas) devem se cadastrar até o dia 25 de junho no programa Transporte Universitário. Atualmente, a iniciativa atende 3.700 alunos matriculados em escolas de Camaçari, Lauro de Freitas, Simões Filho e Salvador nos três turnos.

O cadastramento para novos estudantes encerra nesta sexta nos postos instalados na Estação Rodoviária, na sede, ou na Prefeitura Avançada da Orla, em Vila de Abrantes, das 8h às 12h e das 14h às 17h. O estudante deve apresentar originais e cópias do RG, CPF, título de eleitor, comprovantes de matrícula e de residência, além de duas fotos 3×4. Como pré-requisito, deve residir no município há pelo menos um ano.

-Publicidade-
-Publicidade-

Caso seja bolsista do ProUni (Programa Universidade para Todos), também é necessário anexar a documentação do benefício. No caso das instituições privadas, o serviço só é oferecido se o curso não for disponibilizado em instituições de Camaçari.

Os alunos que já utilizam o transporte e desejam fazer a mudança de roteiro devem comparecer no mesmo período a um dos postos de inscrição e apresentar original e cópia do comprovante de matrícula, original do comprovante de residência para conferência e carteirinha do transporte.

Já o período de recadastramento para os alunos que já utilizam o transporte será de 1° a 29 de agosto. Para isso, basta apresentar original e cópia do comprovante de matrícula, original do comprovante de residência atual para conferência e carteirinha que dá acesso aos ônibus para troca de selo.