Sheila Mello recusa convite para posar nua pela quarta vez

Os fãs de Sheila Mello não vão mais poder ver a loira estampando as páginas da revista Playboy. Convidada para ser a estrela da edição de aniversário da “Playboy”, em agosto, a dançarina contou que o convite precisou ser recusado porque seu marido, o ex-nadador Fernando Scherer, é ciumento.

RTEmagicC_4a8d73a6fd.jpg

-Publicidade-
-Publicidade-

“Está fora dos planos. Não existe essa possibilidade. E meu marido me deixa ir só até o palco, nesse novo projeto com a Scheila Carvalho. Além disso, não”, explica ela, que já posou nua três vezes.

A loira fez seu primeiro ensaio nu assim que foi escolhida em um concurso que definiu a nova Loira do Tchan, em 1998. Ela foi capa da revista em outras duas oportunidades, sendo uma deles ao lado de Scheila Carvalho, em um ensaio na Amazônia.

Como recusou o convite, a loira foi substituída pela atriz Jessika Alves, que interpretou a babá Guiomar na novela “Em família”. Além dela, a atriz Polliana Aleixo, que viveu Bárbara na mesma trama, e a namorada do cantor sertanejo Zezé di Camargo, Graciele Lacerda, também foram sondadas pela “Playboy”.

RTEmagicC_0430ab8b0b.jpg

Fonte: Correio