Nanda Costa fala sobre cenas sensuais em ‘Império’

Depois de interpretar Morena na novela ‘Salve Jorge’, a atriz Nanda Costa volta às tramas globais como Tuane, de ‘Império’. No folhetim das nove, a artista vai protagonizar cenas quentes com o ator Flávio Galvão, intérprete de Reginaldo. Em entrevista ao site oficial da trama, Nanda falou sobre as sequências ousadas na novela.

RTEmagicC_2a8657989f.jpg

“Eu não tenho muito esse tipo de pudor. Na TV, tem uma cobrança maior com a estética e os padrões, pois tem todos os tipos de olhares em cima. Mas não penso muito nisso. Acho que o mais difícil é topar fazer. Uma vez sabendo que a minha personagem é sensual, submissa ao marido, eu topei, então vou fazer. É o pacote. Sou profissional e vou fazer o que a personagem está pedindo. Tenho que ser generosa”, disse ela, elogiando o parceiro de cena: “O Flávio está me ajudando muito. Aconteceu uma troca muito gostosa. A gente não se conhecia, mas já tem um afeto entre nós”.

Para ajudar a compor o personagem, Nanda tem usado roupas provocantes e sensuais: “Para mim, o determinante é quando vem a caracterização, o figurino, a maquiagem, o cabelo… Com a Marinalva (em ‘O Caçador’) eu estava exposta: sem nenhuma maquiagem, com manchas na pele, espinhas, cabelo amarrado… E é muito estimulante sair da Marinalva para a Tuane botando salto alto e roupas que exploram o corpo. Tem também o cabelo liso e esticado, que eu nunca usei na vida. Estou usando batom com cor, coisa que eu também não uso muito. Agora, quando vou beber algo, borra tudo, não pode beijar direito…”.

Fonte: Correio