Espetáculo “Essas mulé tem é arte”, estréia no Alberto Martins

Entre os dias 01 e 03 de agosto (sexta e sábado, 20h; domingo, 19h), o Teatro Alberto Martins receberá a comédia teatral “Essas mulé tem é arte”, do Bando das Artes cínicas. O espetáculo questiona padrões impostos às mulheres, ao mesmo tempo em que retrata os sonhos e a luta para ser livre e viver pela arte.
A entrada custa R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia) e os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do teatro nos dias de espetáculo, a partir das 14h.

SINOPSE – Mulheres que vivem intensamente os seus sonhos dentro das suas realidades. Donas dos seus terreiros, Bárbara (Ayran Reis) e Rizó (Pretha Sousa), são o alicerce de uma grande vida embalada pelo amor ao mundo da arte.
O sofrimento nunca foi motivo suficiente para fazer as atrizes deixarem de lado suas fantasias. Cercadas de violência, as amigas mostram todo o tempo, o poder de transformação que a arte exerce sobre as pessoas.
Elas são apaixonadas pelos caminhos que o teatro pode mostrar a quem em quaisquer circunstancia está sem saída. A arte como veiculo transformador, apontando que essa juventude perdida envolvida pelas drogas e pela criminalidade tem possibilidade de expandir novos horizontes. Oportunidade, apoio e incentivo são palavras chave. Mobilização e multiplicação. Acreditar e resgatar. A mudança é necessária. Não precisa ser artista para perceber e refletir sobre essa questão.

-Publicidade-
-Publicidade-

FICHA TÉCNICA

Texto: Pretha Sousa
Elenco: Pretha Sousa e Ayran Reis
Direção: Pretha Sousa e Ayran Reis
Sonoplastia e iluminação: Érika Maia Fotografia: Edmundo Junior
Produção executiva: Pretha Sousa e Ayran Reis
Concepção estética: Ayran Reis

Fonte: Ascom /TAM