Taça Salvador: equipe camaçariense segue invicta

As atletas de futsal da Cidade do Saber/Sedel venceram o quinto jogo seguido em uma campanha impecável na disputa pela Taça Salvador. No embate ocorrido neste domingo (27), na quadra da Escola Edgar Santos, bairro do Garcia, na capital baiana, Camaçari venceu pelo placar de 2 a 0, a equipe do Colégio Integral.

-Publicidade-
-Publicidade-

Com o bom resultado, o time camaçariense se mantém invicto e na liderança da competição, com 15 pontos. A vitória também realça as excelentes estatísticas do grupo: com 22 gols marcados e dois sofridos, tem o ataque mais eficiente e a defesa menos vazada da competição.

Tainá Barbosa, 18 anos, autora de um dos gols, confere o mérito à união da equipe. “Conseguimos administrar o jogo com tranquilidade, com jogadas conscientes. Todas nós sabíamos o que fazer. Isso foi possível graças à união do grupo”, diz.

O técnico da equipe, Fábio Gouveia, está feliz com a boa campanha. “Acredito muito nessas meninas, por isso posso dizer que o desempenho delas nessa competição está dentro do esperado. Estamos colhendo os resultados de muito tempo de preparo”, resume.

Nove times estão na briga pela Taça Salvador. Nesta terça-feira (29), às 19h30, as atletas camaçarienses jogam contra a equipe da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC).

comfiaço