Bruna desiste de acompanhar Neymar ao Japão

A atriz Bruna Marquezine pegou os fãs de surpresa ao voltar para o Brasil repentinamente na última segunda-feira (28), após passar alguns dias das férias com o namorado Neymar, em Ibiza. De acordo com informações da colunista Mônica Bergamo, da ‘Folha de S. Paulo’, a global deveria acompanhar o jogador em uma viagem para o Japão ao longo desta semana, mas ela mudou o roteiro e retornou para o Brasil.

Nas redes sociais, seguidores passaram a especular se os dois teriam brigado ou terminado o romance. No entanto, a assessoria de imprensa de Bruna negou a informação. “A volta dela nos pegou de surpresa, pois estava programado que ela fosse direto para os EUA, onde filma a partir do dia 15 de agosto (ela fará parte do filme ‘Breaking Through’). Até segunda ordem, está tudo bem com eles! Mas Bruna não vai falar sobre isso, pois nos pediu um tempo de paz para poder curtir as férias”, disse a representante da artista, segundo informações do Purepeople, do ‘MSN’.

Já no Brasil, Bruna foi recebida pela amiga Stephanie Oliveira, filha de Bebeto e também amiga de Neymar. Na madrugada da terça (29), ela e Stepphanie se divertiram no terraço de um prédio na Barra da Tijuca, no Rio. “Na hora mais escura noite”, escreveu a atriz na legenda da imagem, postada no Instagram. Enquanto isso, Neymar se divertia em um show do DJ David Guetta, ainda em Ibiza.