Ex-Paquita Pituxita vira modelo plus size

A ex-paquita Ana Paula Almeida, conhecida na época como Pituxita, estreou como modelo plus size nas passarelas na noite da segunda-feira (28). Ela desfilou pela grife Acqua Rosa Moda Praia, no evento Desfile Plus Size Verão 2015. Usando maiô e biquíni, ela chamou atenção com seu 1,70 m. Ana Paula usa manequim 46.


Ana Paula já havia falado sobre o novo desafio em entrevista à Caras Digital. “O convite surgiu há um mês. O cachê é bom e, além disso, quero mostrar que a mulher que está alguns quilos acima do seu peso não perde a beleza por isso. Eu sou uma mulher que está buscando uma nova oportunidade. Enfrento um processo judicial pela pensão do meu filho de 8 anos, que não recebo há um ano, trabalho como secretária em uma clínica de cirurgia plástica e preciso de um extra”, explicou.

-Publicidade-
-Publicidade-

Ela falou sobre agora estar mais gordinha. “A minha autoestima continua a mesma. Estou feliz em ter recebido essa proposta. Então vou dar o meu melhor para ser a garota Acqua Rosa e que eles tenham sucesso com isso”.

Fonte: Correio