CIAT nos Bairros movimenta Pé de Areia

A 1ª etapa do projeto CIAT (Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador) nos Bairros encerra amanhã (01/08), às 18h30, na Associação Sociedade Progresso de Pé de Areia, na rua Pé de Areia, nº 57 em Jauá.

Os candidatos vão receber instruções e orientação da equipe do CIAT e participar de palestra sobre formação profissional, processo seletivo de emprego. Também ganharão folder com informativos sobre o passo a passo para utilizar as ferramentas do site Mais Emprego.

Durante o evento, os participantes preenchem questionário para avaliar a dificuldade de inserção no mercado. O projeto é direcionado a jovens que concluíram o 2º grau e estão em busca do primeiro emprego, como também para os candidatos que tentam uma vaga no mercado profissional. Os interessados podem comparecer ao local para buscar orientações profissionais.

A ação é realizada pela Sedec (Secretaria do Desenvolvimento Econômico) e tem por objetivo orientar os trabalhadores das localidades da sede e orla do Município sobre como usar melhor os serviços oferecidos pelo CIAT.

No dia 11 de agosto será iniciada a 2ª etapa do CIAT nos Bairros. A iniciativa vai atender a Associação Parque das Mangabas, Machadinho, Parafuso e Jardim Limoeiro. Dividido em quatro etapas.