Caetano leva centenas de moradores de Camaçari às ruas

A primeira caminhada do candidato a deputado federal, Luiz Caetano (PT), em Camaçari, levou centenas de pessoas às ruas do bairro Gleba C, na tarde desta quinta-feira (31). Nem mesmo a chuva que caiu sobre a cidade impediu que os moradores participassem da mobilização.

Durante o percurso que saiu do antigo Coco Gelado, passando pelas Ruas 5 e 6 até o Largo do Cajueiro, vários moradores fizeram questão de declarar apoio, abraçar e demonstrar o carinho pelo petista. No trajeto o ex-prefeito foi cumprimentado por jovens, crianças e comerciantes locais, que agradeceram pelas intervenções executadas no bairro enquanto esteve à frente da prefeitura.

Para Caetano, a presença expressiva da população é o reconhecimento pelos trabalhos realizados na cidade. “Eu gosto de estar com o povo, perto das pessoas e tanta gente nessa atividade, enfrentando chuva, significa a aprovação do nosso projeto, o desejo e a esperança de continuarmos. Quero representar Camaçari, que tanto amo, na Câmara Federal, fortalecer o nosso governo em toda a Bahia, junto com a nossa presidenta Dilma, Rui e Otto”, frisou.

Também participaram da caminhada o presidente da Câmara Municipal, Téo Ribeiro, os vereadores Jackson Josué (SDD) e Patrícia Oliveira (PT), lideranças políticas, religiosas, comunitárias e militantes.