Primeira sessão ordinária acontece na terça (05)

O Recesso Parlamentar da Câmara Municipal de Camaçari encerra nesta sexta-feira (01/08) e a 1ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo já está programada para terça-feira (05/08), a partir das 9 horas, no plenário da Casa.

Entre os parlamentares o clima é de expectativa. Para a professora Patrícia (PT), que preside a Comissão de Educação da Casa, o segundo semestre contará com um foco especial. “Estamos bastante otimistas em relação ao trabalho da Comissão na implantação da unidade da UFBA no município. Faremos inclusive uma visita ao campus que está sendo instalado em Vitória da Conquista. Lá vamos colher informações e experiências que ajudarão na nossa missão de contribuir para chegada da unidade no nosso município”, destacou.

Já o vereador Falcão (DEM) encara o segundo semestre de atividades como a continuidade do trabalho que a Câmara Municipal faz junto ao Poder Executivo. “Estaremos novamente na luta junto ao governo municipal para que os projetos e solicitações elaborados saiam do papel, ajudando o povo de nosso município com a realização das obras e melhorias”, complementou.

O vereador Wilton de Ferrinho (SDD) também reforçou a importância do trabalho dos vereadores. “As principais missões do Poder Legislativo é fiscalizar as ações do Executivo e levar ao conhecimento do mesmo as reais demandas da comunidade, através de indicações, projetos de lei. Neste segundo semestre estaremos ainda mais compromissados com as nossas responsabilidades”, concluiu.