Asfalto de Camaçari não aguenta as fortes chuvas

Não tem sido fácil para os condutores de Camaçari circular pelas ruas e avenidas da cidade, principalmente após as fortes chuvas que caíram nos últimos dias. Basta percorrer alguns trechos da cidade para perceber os enormes buracos que foram abertos no asfalto.

DSC_3049-1
Rua principal do Buri Satuba.
IMG-20140804-WA0004
Chuva e tráfego de caminhões prejudicam ainda mais o asfalto, em Buri Satuba.

Na Avenida Eixo Urbano Central, centro de Camaçari, alguns buracos tem dificultado a circulação dos veículos. Muitos condutores, para não danificar o seu automóvel, sobem na calçada, tentando fugir dos buracos na via. Outro caso ocorre na rua principal do bairro Buri Satuba, onde já não é mais possível enxergar um trecho em boas condições. O que se pode notar é que toda a infraestrutura está sendo prejudicada por causa da circulação excessiva dos caminhões que estão a serviço das obras de revitalização do Rio Camaçari. A situação tem sido agravada com as chuvas. O asfalto de má qualidade não aguenta o peso dos veículos e acaba cedendo. “Em uma mesma semana, tive dois prejuízos com o meu veículo, a perda de um pneu e do amortecedor”, diz o condutor Flávio Carvalho.

-Publicidade-
-Publicidade-
IMG-20140804-WA0009
Av. Eixo Urbano Central.
IMG-20140804-WA0010
Av. Eixo Urbano Central.

A nossa redação entrou em contato com o secretário de Infraestrutura de Camaçari, Everaldo Siqueira, mas não obteve retorno.

Por: Fernanda Melo