Mulher tem carro incendiado e fica com 90% do corpo queimado

Uma mulher teve 90% do corpo queimado depois de um grupo incendiar seu carro no bairro do Uruguai, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 5h na rua Régis Pacheco, próximo a uma distribuidora de gás. Ela está internada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE).

Fiat Uno ficou completamente destruído (Foto: Juarez Soares/Correio24 horas)
Fiat Uno ficou completamente destruído (Foto: Juarez Soares/Correio24 horas)

A mulher estava em seu carro, um Fiat/Uno azul, com o marido quando os suspeitos incendiaram o veículo. Segundo testemunhas, ela chegou a sair do veículo com o corpo em chamas e andar alguns metros.  A vítima foi socorrida para o HGE por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O marido dela  foi encaminhado para o Hospital São Jorge (PAM de Roma).
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para apagar as chamas, mas o Fiat/Uno ficou completamente destruído. Um outro veículo, Volkswagen/Gol branco, que estava ao lado também foi atingido pelas chamas. O nome das vítimas não foram divulgados. Segundo informações da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (17ª CIPM/Uruguai), um suspeito foi detido e conduzido para a 3ª Delegacia Territorial (DT/ Bonfim).
Fonte: Correio da Bahia.