Ventos de 45 km/h derrubam outdoors, árvores e destroem casas em Salvador

O vento de aproximadamente 45 km/h derrubou árvores e provocou estragos na madrugada desta quinta-feira (7), em Salvador. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), o outdoor de ‘Bem-Vindos a Salvador’, que fica no Complexo Viário 2 de Julho, na saída do aeroporto internacional, ficou destruído.

Árvore caiu por volta das 3h da madrugada arrancada pelo vento (Foto: Vanúbia Oliveira)
Árvore caiu por volta das 3h da madrugada arrancada pelo vento (Foto: Vanúbia Oliveira)

Duas árvores caíram derrubadas pelos fortes ventos. Os moradores ficaram assustados quando uma casa foi atingida por uma árvore que caiu na rua Francisco Correia da Cunha, no bairro de São Caetano. O poste ficou inclinado e a fiação foi arrancada pelos galhos.

-Publicidade-
-Publicidade-

“Uma senhora, a filha dela e o neto, que moram na casa, ficaram muito assustados. Parte do telhado foi arrancado pela queda”, contou Vanúbia Oliveira, que mora na rua e enviou fotos ao Correio24horas pelo Whatsapp.

Ela conta que, na mesma rua, no ano passado, uma outra árvore caiu e destruiu parte de uma casa. “As árvores daqui da rua são muito velhas, algarobas antigas, e já havíamos denunciado e pedido para arrancá-las”, alertou.

Outra árvore caiu na rua Miguel Canizares, próximo ao colégico Oficina, na Pituba, ainda segundo a Transalvador. O trânsito apresenta lentidão na via.

Fonte: Correio 24 Horas.