Caetano mobiliza milhares de pessoas em inauguração de comitê

O candidato a deputado federal Luiz Caetano (PT) inaugurou ontem (07), o seu comitê central em Camaçari. Além das 3 mil pessoas que estavam dentro do comitê, outras centenas ocuparam as calçadas do lado externo para prestar apoio ao ex-prefeito.

LuizCaetano_InauguraçãoComitê_Divulgação
Foto: Divulgação.

Emocionado, o petista agradeceu a presença de todos e falou sobre propostas. “No Congresso Nacional eu não serei um deputado chapa-branca. Representarei a voz dos mais necessitados, dos oprimidos e travarei lutas importantes, como a defesa do municipalismo e pela reforma política”, destacou.

-Publicidade-
-Publicidade-

Caetano fez ainda alertas referentes ao processo eleitoral. “A oposição não tem projeto, quer desconstruir a transformação que realizamos no Brasil e na Bahia”.

O evento contou com as participações do prefeito de Camaçari, Ademar Delgado (PT), da vice-prefeita Maria do Carmo Siqueira (PSD), dos deputados Bira Coroa (PT) e Luiza Maia (PT), além dos vereadores Oziel Araújo (PT), Patrícia Oliveira (PT), Marcelino Filho (PT), Otaviano Maia (PT), Jackson Josué (SDD), lideranças políticas, comunitárias e religiosas de diversas cidades da Região Metropolitana e interior do estado, a exemplo de Dias d’Ávila, Lauro de Freitas, Mata de São João, Santa Bárbara e Simões Filho.

 
Fonte: Com informações da Ascom / LC