Empresário morre em acidente na BR-101

Um empresário morreu em um acidente envolvendo dois veículos por volta das 5h30 desta sexta-feira (8), na BR-101, próximo a Conceição do Almeida. Outras três pessoas ficaram gravemente feridas no acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois veículos, modelo Parati e Celta, bateram de frente no km-235, a 160 quilômetros de Salvador.

Luís Fernando Orricio de Moraes, 63 anos, viajava no banco carona da Parati e chegou a ser socorrido com ferimentos graves junto aos outros três feridos para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele era dono de uma empresa de calçados em Santo Antônio de Jesus.

O motorista do Celta, Paulo Sérgio Costa Gonçaves, 28 anos, e os outros dois ocupantes do outro veículo, Joseli dos Santos Andrade, de 41, e Rita de Cássia Rodrigues de Moraes, 47, sofreram lesões graves e estão internados em estado grave.

Uma equipe da PRF foi enviada para realizar a perícia no local do acidente. O corpo do empresário foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.

Fonte: Correio 24 Horas.