Bairro Empreendedor beneficia Arembepe

De segunda a quarta-feira (11 a 13/08), estarão abertas as inscrições para duas oficinas promovidas pela Sedec (Secretaria do Desenvolvimento Econômico), em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), por meio do projeto Bairro Empreendedor.

As oficinas são destinadas aos micro e pequenos empreendedores formalizados e podem ser realizadas no Posto de Atendimento ao Turista, localizado na entrada principal de Arembepe, das 9h às 16h. Para a inscrição é preciso levar documentos de identidade, CPF e número do CNPJ do comércio.

No total, são oferecidas 30 vagas para cada capacitação. As oficinas oferecidas são Sei Planejar e Sei Empreender. As aulas acontecerão nos dias 14 e 15 de agosto, respectivamente, no CIEI (Centro Integrado de Educação Infantil) Alma Mirim, situado na localidade de Fonte das Águas, em Arembepe, das 18h30 às 21h.

O projeto Bairro Empreendedor tem como principal objetivo o fortalecimento e desenvolvimento dos empresários do Município, através de capacitações e prestação de serviço de consultoria.

Além do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), o projeto Bairro Empreendedor tem o apoio da Setur (Secretaria do Desenvolvimento do Turismo), do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) de Camaçari, da ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Camaçari), da Cine (Câmara de Intermediação de Negócios Empresariais), do Cofic (Comitê de Fomento Industrial de Camaçari), do CRC (Conselho Regional de Contabilidade) da Bahia, da Uneb (Universidade do Estado da Bahia), da Caixa e do Banco do Nordeste.