Charles pode ser novo técnico do Bahia, definição deve sair hoje

A diretoria do Bahia, oficialmente há 16 dias sem técnico, ainda está na dúvida: efetivar o interino Charles Fabian ou contratar Gilson Kleina? A definição é esperada para hoje, quando os dirigentes se reúnem no Fazendão para dar os próximos passos em relação ao futuro do clube.

charlesfabian_FODIV

Existe a possibilidade de Charles ser efetivado, principalmente devido ao bom desempenho – duas vitórias e um empate em três jogos – e o baixo salário. Diretor de negócios do Bahia, mas que atualmente tem participação ativa no futebol, Pablo Ramos não descarta a possibilidade. “Vamos nos reunir e definir a situação do técnico até a terça-feira pela manhã. Não é qualquer treinador que faz sete pontos em nove disputados. Vamos conversar e nos pronunciar oficialmente em breve”, explicou o dirigente.

Depois do triunfo de 1×0 diante do Goiás, no sábado, Charles manteve a cautela. “A única conversa que tivemos foi sobre ter contratação de treinador, antes de eu assumir como interino. Estou tranquilo. Quero só fazer meu trabalho. A diretoria sabe o que está fazendo. Eles querem o bem do Bahia e vão tomar a melhor decisão. Quero um Bahia vencedor, na Primeira Divisão.. Sei que, de uma forma ou de outra, posso contribuir muito com isso”, afirmou o treinador, após o jogo na Fonte Nova.

O maior problema de Gilson Kleina está no salário. O ex-técnico do Palmeiras chegaria por, no mínimo, R$ 230 mil por mês. Valor considerado alto para os padrões atuais do Bahia.

Fonte: Correio