Pela primeira vez grava participação em novela da Globo

O cantor Carlinhos Brown gravou, pela primeira vez, uma participação especial em uma novela da Globo. O baiano participou das filmagens do folhetim das sete, ‘Geração Brasil’, ao lado de Lázaro Ramos e Luís Miranda. Em entrevista ao site oficial da trama, Brown falou sobre a primeira experiência como ator.

RTEmagicC_BrownLazaroRamosLuisMiranda.jpg-550x300

“Fiquei muito feliz com essa experiência única, se me chamarem de novo eu venho e mais preparado, apesar de adorar improvisação. Todo mundo foi muito carinhoso, a diretora Natália (Grimberg) é muito gente boa e de uma leveza”, disse ele.

O cacique ainda rasgou elogios aos atores baianos, com quem dividiu cena:”o fato de termos esses dois protagonistas baianos que são Luís e meu irmãozinho Lázaro faz com que a gente fique atento a todos os passos e movimentos deles. A honra que eles nos dão pela sua disciplina, por essa alegria e caráter. Luís e Lázaro são grandes atores. Nós somos amigos há mais de vinte anos, da Bahia, e isso torna as coisas mais amigáveis. Eles são profissionais e fazem a cena ter um toque especial”, disse Brown.

Fonte: IBahia