Claudia Leitte é escolhida como rainha de bateria da Mocidade

A cantora Claudia Leitte terá que se desdobrar entre dois grandes carnavais em 2015. Isso porque a loira acabar de aceitar o convite para estrear na Marquês de Sapucaí a frente da bateria da Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel. A informação foi adiantada pelo colunista Leó Dias na noite desta terça-feira (12), mas o anúncio foi oficializado nesta quarta-feira.

claudia leitte
Foto: Divulgação.

Ainda segundo o colunista, a cantora demonstrou estar emocionada com o convite de ser rainha de bateria: ” É um sonho de menina e fiquei muito honrada com o convite de uma escola como a Mocidade, com a força de sua comunidade. Levar um pedaço do Carnaval baiano para o Carnaval carioca é um desejo antigo e estou muito feliz por ter conseguido ajustar a minha agenda neste ano. Vamos para cima, Padre Miguel!”, teria dito Claudia.

-Publicidade-
-Publicidade-

O patrono da Mocidade, Rogério Andrade, também comentou a escolha da artista: ”em Padre Miguel, o sim de Claudinha foi recebido com muita alegria e entusiasmo.” A coroação da nova rainha acontecerá no próximo dia 6 com uma grande festa na quadra da agremiação, segundo a publicação.

Além da folia carioca, Claudinha ainda deve comandar o Bloco Largadinho no circuito Barra-Ondina na segunda e terça de Carnaval (16 e 17 de fevereiro) e o Cocobambu na sexta-feira (13). E no domingo (15), ela fará sua estreia na Marquês de Sapucaí, entrando por volta de meia-noite no Sambódromo carioca. A Mocidade será a terceira escola a desfilar.

Programação de Claudia Leitte no Carnaval

Dia 13/02 – Sexta
Bloco Cocobambu – Salvador

Dia 14/02 – Sábado
Show Palco – Minas Gerais

Dia 15/02 – Domingo
Desfile Mocidade Independente

Dia 16/02 – Segunda
Bloco Largadinho – Salvador

Dia 17/02 – Terça
Bloco Largadinho – Salvador

Dia 19/02 – Quinta
Carnaporto – Porto Seguro

Fonte: Aratu On Line.