Polícia prende em Arembepe 18 suspeitos de tráfico de drogas

Um operação apreendeu na tarde de ontem (12) na localidade conhecida como Aldeia Hippie, em Arembepe, Região Metropolitana de Salvador, 18 pessoas suspeitas de envolvimento no tráfico de drogas na região, além de entorpecentes, telefones celulares e outros itens utilizados pelo grupo para comercializar drogas.

Foto: Divulgação / Polícia Civil.
Foto: Divulgação / Polícia Civil.
Foto: Divulgação / Polícia Civil.
Foto: Divulgação / Polícia Civil.

A “Operação Capivara” foi deflagrada após 15 dias de investigações que objetivavam esclarecer homicídios decorrentes da disputa pelo tráfico de drogas em Arembepe. Policiais Civis do S.I. (Setor de Inteligência) da 26a. DT (Vila de Abrantes, com o apoio do S.M.E. (Setor de Missões Especiais) e PETO da 59a. CIPM (Arembepe) capturaram com o grupo 2.237kg de pasta base de cocaina, 728gr de crack, 60 balinhas de maconha, 58gr de maconha prensada, 147gr de bicarbonato de sódio, 02 balanças de precisão e cerca de 4.000 pinos ou ampolas para acondicionar entorpecentes, além de telefones celulares e outros itens utilizados para o tráfico de drogas.

-Publicidade-
-Publicidade-

Depois de descobrirem que os bandidos remanescentes da quadrilha do finado “Mão” ou “Zabobra”, pertencentes à facção CP (Comando da Paz ou Escorpião) estavam tentando instalar uma boca-de-fumo naquele lugar, os Investigadores passaram a monitorar a movimentação dos suspeitos e montaram a operação para prendê-los.

No total foram conduzidas 18 pessoas para a Delegacia Territorial de Vila de Abrantes, sendo que uma delas – Joseilton Chaves dos Santos – era foragido da justiça, uma vez que existia mandado de prisão pendente de cumprimento em seu desfavor.
O caso será analisado pela Delegada Titular Maria Danielle Monteiro, que procederá a autuação em flagrante delito dos envolvidos, ficando esses à disposição do Juízo Criminal de Camacari.

Fonte: Aratu On Line.