No Dia do Solteiro, Daniel Rocha lista 3 vantagens para quem está só

Neste dia 15 de agosto, é comemorado o Dia do Solteiro. E será que estar sozinho tem mesmo as suas vantagens? O ator Daniel Rocha garante que sim. Solteiríssimo, o intérprete de João Lucas listou três vantagens para quem “está na pista”.

20140514-falso-brilhante---
Ator Daniel Rocha. Foto: Divulgação

1) “Não preciso ficar dando satisfação. Não tem aquela coisa de ficar ligando sempre, falar o que está fazendo. Quando você namora, tem que dar satisfação. Essa liberdade é uma vantagem.”

-Publicidade-
-Publicidade-

2) “Outra coisa boa de estar solteiro é que não tem aqueles joguinhos de ciúme que os namorados fazem. Afinal, quando você está só, não tem que fazer ciúme para ninguém.”

3) “Estar solteiro permite que eu me dedique 100% à carreira, e isso tem sido positivo para mim. Estou bem mais focado e está dando certo.”

O gato revela que o assédio aumentou bastante com a solteirice: “O assédio aumenta, porque todo mundo sabe que estou solteiro. E quando você está solteiro, você sai mais com os amigos. Quando está namorando, você faz programas mais caseiros”. E, apesar de todas as vantagens de se estar solteiro, será que ele está disposto a preencher o coração? “Se aparecer uma pessoa incrível, não tem problema. Não tenho preferência por estar namorando ou solteiro. Não tenho regra. Deixo a vida ditar as regras. Se aparecer uma pessoa bacana, vou querer estar junto”, revela.

Fonte: Gshow