“Eu quis levar a sério, ter um compromisso”, diz Bruna sobre namoro com Neymar

Após rumores de uma possível separação, Bruna Marquezine posou para a revista ‘Top Magazine’ e voltou a falar sobre Neymar. “Eu quis levar a sério, quis namorar, ter um compromisso”, afirmou ela, que revelou ainda que o jogador foi uma pessoa por quem ela realmente se apaixonou.
A atriz, que roda o longa-metragem “Breaking through”, em Los Angeles, também falou dos planos para o futuro durante a conversa. “Vou estar trabalhando, morando com o meu marido e ser mãe de gêmeos. Meu maior sonho sempre foi ser mãe”, afirma.

Com o fim das filmagens do longa produzido por Uri Singer, Bruna continua nos Estados Unidos para fazer turismo pela costa oeste norte-americana.

Separação de Bruna e Neymar

Neymar curtiu uma festa no final do mês de julho, em Ibiza, após Bruna Marquezine retornar ao Brasil. Algumas imagens da noitada do atleta foram divulgadas nas redes sociais e causaram o maior alvoroço. Em uma delas, Neymar aparecia ao lado de uma loira.

Uma possível conversa da moça com as amigas através do aplicativo Whastapp também caiu na rede. No texto, ela confirmava ter ficado com o namorado de Bruna durante a festa em Ibiza. “Para todas as curiosas e curiosos fiquei com o Neymar foi ótimo e ele bj muito bem! Sem mais. E vamos arranjar umas roupa (sic) suja pra lavar!”, teria dito ela. Com tanta repercussão, internautas cogitaram que tudo não passaria de uma montagem ou armação da moça. O colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, divulgou que Neymar teria passado a noite com a menina.

Antes de voltar ao Brasil, Bruna havia curtido alguns dias das férias ao lado do namorado em Ibiza e foi clicada enquanto passeava de lancha com ele. Com o retorno para o país de origem, a atriz surpreendeu até sua assessoria de imprensa: “a volta dela nos pegou de surpresa, pois estava programado que ela fosse direto para os EUA, onde filma a partir do dia 15 de agosto (ela fará parte do filme ‘Breaking Through’).

“Ele terminou com ela durante a viagem, por isso ela voltou. Os amigos dele não eram a favor do namoro e ela não se entrosava com eles, ficava sempre na dela. A família dele também já não estava mais a favor do romance dos dois”, relataram alguns amigos do casal ao site Ego.

Fonte: Ibahia