Jaques Wagner quer batizar viaduto do Imbuí com nome de Eduardo Campos

O governador Jaques Wagner quer batizar o novo viaduto que será inaugurado no Imbuí com o nome do ex-governador Eduardo Campos (PSB), morto em um trágico acidente de avião na última quarta-feira (13). A obra será inaugurada em Salvador na próxima segunda (18).

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a homenagem depende apens de uma consulta que Wagner vai fazer à família de Campos. Esta será a primeira homenagem do tipo ao político pernambucano. O governador da Bahia já confirmou presença no velório do político, que será realizado em Recife.

-Publicidade-
-Publicidade-

A obra permitirá que condutores que trafegam pelo bairro em direção ao centro da cidade, possam utilizar o trecho, e evitem o retorno próximo ao supermercado Extra, melhorando significativamente o trânsito naquela região. O novo viaduto possui 380 metros de extensão, duas faixas no mesmo sentido, além de sinalização e iluminação.

Mais inaugurações
Outro acesso que será entregue na próxima segunda é a via marginal que liga a descida do viaduto da Avenida Luís Eduardo Magalhães à entrada do Imbuí. A nova via, que continua até o supermercado Extra, possui três faixas, sinalização vertical e horizontal e iluminação.

Essas intervenções fazem parte do Programa Mobilidade Salvador, um pacote de obras que está recebendo investimentos de R$ 8,5 bilhões dos governos estadual e federal para construção de novas vias na cidade.

Fonte: Varela Notícias