Jovem é morta durante assalto a salão de beleza

Uma adolescente de 15 anos foi morta na noite desta quinta-feira (14) durante um assalto a um salão de beleza em Feira de Santana, a cerca de 110 quilômetros de Salvador. O acusado de cometer o crime foi preso logo em seguida pela Polícia Militar.

Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook

Segundo informações da Polícia Civil da cidade, o caso aconteceu por volta de 19h, no bairro Rua Nova. O criminoso invadiu o salão de beleza armado e pediu o celular de Tainara Moreira Azevedo, que é sobrinha da dona do estabelecimento. Ela se recusou a entregar o aparelho e foi baleada na cabeça.

O criminoso foi preso logo após o latrocínio por policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Conhecido como Maguila, ele foi autuado em flagrante por roubo seguido de morte. De acordo com o delegado João Uzzum, Maguila responde por muitos inquéritos e recentemente foi preso por porte ilegal de arma.

A Polícia Militar ainda abordou o criminoso com o celular da vítima. O crime é investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Feira de Santana.

Fonte: Correio 24 Horas