Preso lutador de MMA que espancou ex-namorada

O lutador Jon Koppenhaver, o War Machine, foi preso nesta sexta-feira (15) nas proximidades de Los Angeles, nos EUA, depois de espancar violentamente a ex-namorada, a atriz pornô Christy Mack. War Machine foi capturado por policiais pois tinha mandado de prisão em aberto e era procurado há dias.

War Machine e Christy na época do namoro (Foto: Divulgação)
War Machine e Christy na época do namoro
(Foto: Divulgação)

Em nota oficial, a polícia americana diz que o lutador foi preso em um hotel. No quarto onde ele estava, a polícia encontrou pizza e dinheiro. War Machine não resistiu à prisão e já está em uma cadeia do condado de Ventura.

O lutador era procurado desde a última semana, acusado de espancar a ex no apartamento dela. Em relato, Christy afirmou que estava com um amigo quando War Machine chegou, bateu no outro rapaz e o tirou de casa e depois partiu para cima dela.

Christy depois das agressões sofridas (Foto: Acervo Pessoal)
Christy depois das agressões sofridas (Foto: Acervo Pessoal)

“Minhas lesões incluem 18 ossos quebrados ao redor dos meus olhos, meu nariz foi quebrado em dois lugares, perdi dentes e vários outros estão quebrados. Estou incapaz de mastigar e de ver pelo meu olho esquerdo. Minha fala está confusa por causa do inchaço e da falta de dentes. Tenho uma costela fraturada e um fígado severamente rompido por causa de um chute na minha lateral. Minha perna está tão lesionada que não consigo andar sozinha”, disse na mensagem publicada nesta segunda-feira (11).

A atriz, famosa por sua atuação em filmes adultos, relatou que este não havia sido o primeiro caso de agressão.

Fonte: Correio 24 Horas