Artistas evangélicos têm até quarta-feira para se inscreverem em seleção

Os artistas evangélicos de Camaçari que desejam se apresentar no Conjuec (Congresso da Juventude Evangélica de Camaçari) 2014 têm até quarta-feira (20/08) para se inscreverem no processo seletivo que vai eleger as 10 atrações do evento.

Conjuec 2013. Foto: Divulgação
Conjuec 2013. Foto: Divulgação

As inscrições são realizadas na sede do Comec (Conselho de Ministros Evangélicos de Camaçari), localizado na rua dos Bombeiros, número 158, no bairro Ponto Certo. O atendimento acontece das 14h às 18h.

-Publicidade-
-Publicidade-

Para participar é exigido que as bandas ou cantores tenham, no mínimo, um ano de fundação, material de divulgação do trabalho veiculado em meios de comunicação e comprovação de que os integrantes residem em Camaçari e congregam em igrejas evangélicas da cidade.

Além disso, um pastor filiado ao Comec deve atestar que os músicos e cantores desfrutam de comunhão com a Igreja que congrega e cada integrante deverá apresentar uma carta de apresentação. A seleção será realizada domingo (24), a partir das 8h, no Teatro Alberto Martins. Dos 10 selecionados, seis serão escolhidos através do concurso e os outros quatro por um júri técnico.

O Conjuec acontece entre os dias 11 e 14 de setembro, no Espaço Camaçari e este ano tem como tema Família a Estrutura da Sociedade. Além das atrações de Camaçari, o evento contará com a participação de pregadores e de artistas nacionais.

Realizado pelo Comec, o Conjuec conta com o apoio da Prefeitura de Camaçari, através da Segov (Secretaria de Governo), por meio da Coordenação de Eventos.

Fonte: Ascom / PMC