Prefeitura continua atuando contra o transporte clandestino na cidade

A Prefeitura Municipal de Camaçari, através da Superintendência do Trânsito e Transporte (STT), tem atuado expressivamente contra o transporte clandestino no município. O órgão apreendeu, nas últimas semanas, 17 veículos que praticavam a irregularidade. A ação vem sendo realizada em parceria com os policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar.

A medida visa combater esta modalidade de transporte, uma vez que sem as autorizações conferidas pelo poder público, a segurança do passageiro e as condições de transporte não estão garantidas.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A ação vem sendo feita em diversos pontos da cidade com três automóveis da STT, um guincho também da autarquia e uma viatura da PM. Dos 17 veículos apreendidos, quatro precisaram ser encaminhados a 28ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) por estar com o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) atrasado. Os outros 13 ficaram apreendidos na STT por não terem autorização para circular como veículo de transporte coletivo.

Para denunciar o transporte clandestino, basta ligar para a Ouvidoria da STT, por meio dos telefones 0800 285 4030 (ligação gratuita) e 3622-7798 (custo de ligação local) que funcionam 24 horas ou pelo telefone 3622-7722 (custo de ligação local), que funciona das 9h às 18h.

Redação Nossa Metrópole / Com informações da Ascom PMC

comfiaço