Paulo Gustavo é criticado por dizer que é contra a Parada Gay

Paulo Gustavo foi criticado por vários internautas nesta semana após afirmar à revista ‘Já É’: “Eu sou contra a Parada Gay, acho que não tem que ter isso. Não existe Parada Hétero. Acho que, com isso, a gente fica só valorizando os idiotas”, disse.  Após a repercussão, o humorista usou o Facebook para se explicar.

paulo gustavo

“Falei sobre a Parada Gay para o jornal O Dia e talvez tenha sido mal interpretado por algumas pessoas. Ok, vamos lá! Disse que sou contra a Parada Gay e SOU. Porque acho que uma coisa que era para ser movimento político, não é! Vira uma RAVE no meio da rua, com assalto, brigas e com um monte de gente se beijando, e eu não curto. Não tenho vontade de levar meus pais! Tenho orgulho do movimento gay e de fazer parte disso. Inclusive falo sobre isso e faço política através da minha arte. Ponto final! Quem não entender, sinto muito!”, escreveu Paulo Gustavo, que completou com a legenda: “Tive uma criação sem preconceitos e aprendendo sempre a conviver com as diferenças. Hoje sou um cara independente, livre , feliz e amado!”, escreveu.

Gafe

Paulo Gustavo passou por uma saia durante a gravação do Marília Gabriela Entrevista, no canal GNT. Enquanto conversava com a jornalista o celular do ator tocou. Era a atriz Mônica Martelli, parceira de Paulo no filme ‘Os Homens São De Marte’.

“Gente, meu telefone… Pelo amor de Deus, gente. Como é que posso pedir desculpas? É a Mônica Martelli. Mônica, estou de frente com ela. O celular tocou no meio da entrevista”, disse o humorista, sem graça. “Não fala bobagem, que você está para o Brasil. Um beijo, Mônica. O que você quer com o Paulo? Faz agora a pergunta. A gente ia gostar de saber um segredinho”, perguntou Marília Gabriela a Mônica.

A atriz respondeu que tinha uma dúvida sobre uma peça de talk show. “Depois eu faço a pergunta, imagina, não vou atrapalhar a entrevista”, respondeu a atriz entre risos. Com bom humor, Paulo conseguiu fazer piada com a situação. “Gabi, o que posso fazer por você agora? Lavar a sua louça?”, brincou.

Fonte: Ibahia