Começa nesta sexta-feira a exposição dos Salões de Artes Visuais da Bahia 2014

O foyer do Teatro Cidade do Saber vai receber uma mostra dos Salões de Artes Visuais da Bahia 2014, projeto consolidado como uma das principais ações de incentivo à criação e difusão de produção artística e à dinamização dos espaços expositivos do interior do estado. O Salão terá a participação de artistas de Salvador, Cachoeira, São Félix, Jequié e Juazeiro, que apresentam trabalhos em diversos estilos e gêneros, com temática livre.

RTEmagicC_SALOES_DE_ARTES_VISUAIS_2014_-_WEBFLYER_CAMACARI.jpg

A abertura do evento está marcada para esta sexta-feira (22/08), às 19h, no próprio foyer, e contará com um júri especializado para escolher três das 24 obras expostas para receberem prêmios de R$ 7 mil cada. Haverá também os prêmios simbólicos: Menções Especiais – indicadas pela comissão, e o Prêmio do Público – escolhido através do voto dos visitantes, ao final do período de exposição. O evento, que é uma realização da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Governo do Estado (SecultBA), conta com o apoio da Cidade do Saber e Prefeitura Municipal de Camaçari.

Visitação – Após a abertura, as obras permanecerão expostas, gratuitamente, até o dia 05 de outubro, das 9h às 12h e das 14h às 21h. A entrada é gratuita. Lembrando que aos sábados e domingos, a visitação é aberta apenas quando houver espetáculo no teatro.

Serviço

O quê? Exposição dos Salões de Artes Visuais da Bahia 2014
Quando? Abertura – 22/08, às 19h e visitação de 23/08 a 05/10*, das 9h às 12h e das 14h às 21h.
*Aos sábados e domingos apenas quando houver espetáculo no teatro.
Onde? Foyer do Teatro Cidade do Saber
Quanto? Gratuito
Classificação: Livre

Fonte: Ascom / CS

comfiaço